quarta-feira, 14 de agosto de 2013

falso sequestro ,golpe que vem causando desespero aos desavisados

Hoje eu testemunhei pessoalmente uma tentativa de extorsão. Eu estava em uma loja Drogaria Araújo Praça Hugo Werneck, 450 - Santa Efigênia horizonte –MG ,quando o telefone celular de uma cliente que estava na loja tocou ,do outro lado da linha alguém dizia ter sequestrado sua neta ,ela começou a passar mal e logo começou a tremer as mãos ,a atendente do balcão perguntou oque estava acontecendo ele disse que se tratava de uma sequestro ,eu pedi para atender o o telefone mas a atendente pegou e perguntou o nome da neta daquela senhora .do outro lado da linha o suposto sequestrador disse que se chamava Amanda.a atendente perguntou a senhora se ela tinha alguma neta com o nome de Amanda ela então respondeu que não .então eu disse que era um golpe e a atendente o chamou de bandido e falou que sabia que se tratava de um golpe então ele desligou o telefone ,eu peguei o telefone da senhora e verifiquei a chamada recebida e notei que não havia numero na chamada estava( sem numero ) normalmente esses trotes vem do ceara o código de área e 85 se você receber uma ligação informando promoções ,ameaças,ou trotes de números do código de área exemplo 085-8888888 já fiquem sabendo que são prisioneiro tentando extorquir créditos de celulares ou dinheiro em transferências bancarias veja o vídeo a baixo como e feito o golpe FONTE :MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS

Postar um comentário