quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CHINA: Menino de 11 anos é mantido acorrentado por família na China Segundo parentes, criança tem problemas mentais e ataca as pessoas. Menino bateu a cabeça quando tinha apenas 1 ano.

Um menino de 11 anos é mantido acorrentado por seus familiares na província de Zhejiang, na China. Segundo os parentes, o menino sofre de problemas mentais e costuma atacar as pessoas que estão próximas. Eles alegam não ter tido escolha a não ser acorrentar a criança
He Zili, de 11 anos, tem um de seus pés acorrentados. Ele vive na China e fica preso por atacar as pessoas, segundo seus familiares (Foto: William Hong/Reuters) O menino tem uma corrente presa em um de seus pés, e com isso tem seus movimentos limitados – ele consegue ir apenas até a parte de fora da casa onde vive. Ele passou a apresentar problemas mentais, segundo a família, após sofrer um acidente e bater a cabeça quando tinha apenas 1 ano. A criança vive com o pai, que também tem problemas mentais e pelo avô, que é deficiente físico, desde que sua mãe morreu de câncer.
Menino acorrentado é visto do lado de fora de casa onde vive enquanto seu pai segura a corrente nesta quarta-feira (27) (Foto: William Hong/Reuters)
He Zili brinca do lado de fora da casa onde vive na China enquanto seu avô segura a corrente que o mantém preso (Foto: William Hong/Reuters) FONTE:G1.COM

Postar um comentário