domingo, 22 de dezembro de 2013

INTERNET BANDA LARGA EM RIBEIRÃO DAS NEVES -MG

CUIDADO AO CONTRATAR INTERNET BANDA LARGA COM USO DE MINI MODEM 3G OU 4G TEM OPERADORAS OFERECEM UM PLANO ILIMITADO MAS NA HORA DE CONTRATAR VOCÊ PERCEBE QUE CONTRATOU UM PACOTE DE POR EXEMPLO 3 GIGAS ,AI VEM A SURPRESA ALÉM DE NÃO PEGAR EM DETERMINADOS LUGARES A INTERNET TEM LENTIDÃO DURANTE A NAVEGAÇÃO,TEM VARIAÇÕES DE SINAL COMO O SINAL NOS CELULARES .AI FICA A PERGUNTA ONDE ESTÁ O (ILIMITADO) DESTA HISTORIA ? INTERNET ULTRA RÁPIDA ,3G,4G MAX DENTRE OUTRAS PROMESSAS ABSURDAS TEM LEVADO CLIENTES A ASSINAR CONTRATOS SEM AO MENOS VEREM O CONTRATO ,E DEPOIS QUANDO QUEREM CANCELAR DESCOBREM QUE SÓ PODE CANCELAR O PLANO CONTRATADO DEPOIS DE 12 MESES ,ISSO MESMO MEDIANTE AS FISCALIZAÇÕES FEITAS PELA ANATEL(AGENCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES)QUE IMPÕE REGRAS PARA AS EMPRESAS VEJA A MATÉRIA A SEGUIR Anatel aprova regras para internet 3G O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em reunião ocorrida hoje, aprovou revisão da regulamentação sobre a gestão da qualidade do Serviço Móvel Pessoal (SMP), que abrange os serviços de telefonia celular e banda larga móvel. Com o objetivo de atualizar o regulamento, o texto da proposta inclui indicadores para avaliação da qualidade da banda larga 3G no país, como estabilidade da conexão e garantia de um percentual mais próximo da velocidade contratada pelos consumidores --atualmente as operadoras se comprometem a entregar apenas 10% da velocidade contratada. Nos horários de pico, a prestadora de serviços terá de garantir uma velocidade mínima de 30% do valor máximo previsto no plano. Nos horários de menor tráfego, o porcentual exigido será de 50%. Os porcentuais exigidos passarão para 50% do valor máximo dos horários de maior movimento e 70% nos outros horários, um ano após a implementação da proposta. O texto será encaminhado agora para consulta pública, pelo prazo 45 dias. Depois disso voltará para o conselho diretor para analisar as alterações sugeridas na consulta pública. O regulamento entrará em vigor 180 dias depois da publicação. VEJAM AS RECLAMAÇÕES NO SITE RECLAME AQUI Internet 3G Claro: NÃO RECOMENDO Inadmissível que no Brasil tenhamos uma internet de tão má qualidade, mesmo com a concorrência existente no setor. Tenho internet 3G da Claro, plano 2Gb, velocidade de 1Mbps. O plano vende, ENGANOSAMENTE, a ideia de ILIMITADO, porém após o término da franquia a velocidade cai para "128Kbps". Já seria vergonhoso se realmente atingisse esta velocidade, mas é mais vergonhoso ainda porque nem esta velocidade é atingida. E não são em dias isolados, é sempre assim! Hoje precisava baixar um arquivo de 20MB e acompanhei a taxa de transferência que não ultrapassou os 18Kbps. Um absurdo, um descaso com o cliente que paga uma fortuna por uma péssima qualidade. O valor que pagamos era para termos realmente uma internet ILIMITADA, sem redução de velocidade. E o pior é a falta de TRANSPARÊNCIA quanto à utilização dos 2Gigas referente ao plano contratado. Você nunca sabe se realmente consumiu aquilo que eles dizem. INTERNET 3G da CLARO: da forma como está, NÃO RECOMENDO! Estou pensando seriamente em trocar de operadora. Até porque já pesquisei e encontrei planos mais em conta e aparentemente melhores na OI. ------------------------------------------------------------------------------------------------- Boa Tarde, Venho por meio desta mostra a minha TOTAL INSATISFAÇÃO com a VIVO. Tenho um plano 3G que me garante 1Mega de internet enquanto eu não tingir o limite (2G). Hoje meu limite esta em 1,3G e faz 3 dias que a internet esta pior que discada. Depois de ligar 15 vezes e finalmente conseguir falar com um atendente fiquei 1h 30 minutos no telefone e não resolvi o meu problemas. Por cada atendente que eu passava era dado uma desculpa diferente: - Problema na área - Pico de uso. Vivo eu não quero mais o serviço de vocês, me recuso a pagar a multa rescisória pois nem o serviço contratado eu estou tendo direto. Quando ligo pra cancelar nem isso eu consigo a atendente fica 30 minutos tentando fazer eu ficar com esse serviço imprestável, tentando me fazer acreditar nas vantagens, e desliga na minha cara. Vivo se vocês não conseguem oferecer um serviço DECENTE por favor não venda. Hoje eu estou com o Plano de vocês pois INFELIZMENTE a Net Virtual por enquanto não chegou na minha localidade, pois quando chegar pode ter certeza que vocês vão perder 90% dos seus cliente. Como o ditado diz QUEM NÃO DA ASSISTÊNCIA ABRE A CONCORRÊNCIA. Sem mais. -------------------------------------------------------------------------------------------------- FONTE: RECLAME AQUI JÁ EM RIBEIRÃO DAS NEVES TEM AS SEGUINTES OPERADORAS DE INTERNET: OI: COM A OI VELOX E INTERNET DISCADA E INTERNET 3G COM CHIP A VELOX OPERA COM ATE 15 MEGA AQUI EM RIBEIRÃO DAS NEVES ----------------------------------------------------------------------- SPEED NET TELECOM :SINAL VIA RÁDIO 1 MEGA 2 MEGA 3 MEGA 10 MEGA MAS TEM VARIAÇÃO DE SINAL TEM QUEDA COM O TEMPO CHUVOSO ,FICA LENTA AOS FINAIS DE SEMANA E APÓS AS 16:00 TEM LENTIDÃO PERMANENTE , O SUPORTE TÉCNICO NÃO É TRANSPARENTE E FICA INDISPONÍVEL AOS DOMINGOS APESAR DE FALAR QUE O ATENDIMENTO E DE 24 HORAS POR DIA
ESSA FOI A MENSAGEM DO DOMINGO DIA 15/12/2013 LIGUEI O DIA TODO E O TELEFONE NÃO ATENDIA .NA SEGUNDA FEIRA DIA 16 A INTERNET VOLTOU ,A OPERADORA SOMENTE INFORMOU O MOTIVO PORQUE EU LIGUEI ,A LIGAÇÕES SÃO TARIFADAS E´O 0800 NÃO ATENDE antes de contratar temos que pesquisar FONTE:MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS

Postar um comentário