sábado, 28 de junho de 2014

PEN DRIVE FALSO!!!! .CUIDADO COM OS FALSO PENDRIVES VENDIDOS NAS RUAS DO CENTRO DE BELO HORIZONTE -MG

SEMPRE EU FIQUEI COM DUVIDAS DA PROCEDÊNCIA DOS PENDRIVES QUE SÃO VENDIDOS NAS RUAS DO CENTRO DE BELO HORIZONTE ,ATE QUE UM DIA MEU CUNHADO ME LIGA ME FALANDO QUE HAVIA COMPRADO 2 PENDRIVES DE 16 GIGAS CADA ,MAS QUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO COLOCAR NADA DENTRO DO PENDRIVE ,ME PEDIU PARA QUE EU FOSSE NA CASA DELE PARA VER SE HAVIA ALGO DE ERRANDO QUANDO EU CHEGUEI LÁ ELE ME TROUXE UM ADAPTADOR DE CARTÕES DE MEMORIA DO TIPO SD CARD ,O QUE AINDA ERA PIOR ELE TROUXE NA CAIXA ESCRITO ASSIM ADAPTE USB CARD MICRO SD.
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA ,FONTE INTERNET EU JÁ SABENDO QUE ALI NÃO TINHA MEMORIA DISSE A ELE QUE PARA ELE TER ALGUMA MEMORIA NAQUELES SUPOSTOS PENDRIVE ELE TERIA DE COMPRAR CARTÕES DE MEMORIA DO MODELO SD,ELE FICOU UMA FERA SE SENTINDO ENGANADO E ROUBADO MAS NÃO PODE FAZER NADA POIS O VENDEDOR ERA DE RUA ,PERDEU DINHEIRO E A SUA PAZ , UM BELO DIA EU PASSANDO NO CENTRO DE BH EM FRENTE AO SHOPPING POPULAR OIAPOQUE ONDE E´CONSTANTE A PRESENÇA DE VENDEDORES DE CORRENTES E PENDRIVES NA PORTA DO OIAPOQUE ,LÁ PESSOAS DESAVISADAS COMPRAM DE TUDO SEM SABER QUE ESTÃO SENDO PASSADAS PARA TRÁS( ENGANADAS) EU ESTAVA PASSANDO POR LÁ´E ME OFERECERAM UMA PENDRIVE DE 16 GIGAS POR APENAS R$10,00 (DEZ REAIS) EU PEGUEI PARA VER SE ERA MESMO UM PENDRIVE ,QUANDO VIREI ELE DE CABEÇA PARA BAIXO VEIO A SURPRESA ERA O MALDITO USB CARD SD ADAPTE QUE TRADUZINDO SIGNIFICA ADAPTADOR DE CARTÕES SD VIA USB ,EU QUESTIONEI O AMBULANTE ELE ME FEZ UMA PROPOSTA DE ME LEVAR EM UMA LOJA E TESTAR O PENDRIVE ,MAS VENDO QUE EU ESTAVA MEXENDO COM GENTE PERIGOSA EU RESPONDI QUE OUTRA HORA EU IRIA COM ELE . AGORA EU PERGUNTO A PREFEITURA DE BELO HORIZONTE ,CADE A FISCALIZAÇÃO POIS PRÓXIMO A ESSES VENDEDORES EXISTE FISCAIS TRAJANDO UNIFORMES AZUIS E RÁDIO PX,MAS NADA FAZEM ,POLICIAIS MILITARES PASSAM POR ELES A TODO MOMENTO ,CÂMERAS DO OLHO VIVO FILMA A ROTINA DESSES GOLPISTAS MAS NÃO OS PRENDE ,ALI PERTO DO XAVANTES EM FRENTE AO SHOPPING POPULAR UAI E OIAPOQUE TAMBÉM FICA UM AGLOMERADO DE VENDEDORES DE TELEFONES CELULARES ROUBADOS E CLONADOS ,APARELHOS QUE SÃO UMA TENTAÇÃO PARA QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE DAR MAIS DE R$800,00 REAIS EM UM SMART PHONE ,VENDO UM IGUAL A R$300,00 ACABAM LEVANDO SÓ PERCEBEM QUE FORAM ENGANADOS APÓS CHEGAREM EM CASA ,
FIQUE ATENTO ,SOMENTE REALIZE AS COMPRAS DE APARELHOS ,ALIMENTOS EM LOJA POIS FICA FÁCIL DE RECLAMAR UM FUTURO PROBLEMA ,EM CASO DE SER ENGANADO PROCURE IMEDIATAMENTE UMA AJUDA DE ALGUÉM PRÓXIMO E FAÇA BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA POLICIA .
FONTE :MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS

Postar um comentário