domingo, 23 de novembro de 2014

HOMEM QUE ESPANCOU MULHER COM PEDAÇO DE PAU É PRESO

O VÍDEO BOMBOU NAS REDES SOCIAIS CAUSANDO INDIGNAÇÃO 

O homem que aparece em imagens de um vídeo gravado por celular espancando uma mulher com um pedaço de madeira, que teve a cabeça raspada. Identificado pelo vulgo de “Sombra” foi preso por policiais do 7º BPM nesta quinta-feira (13), comunidade do Jóquei, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
De acordo com matéria publicada pelo site R7 Rio, Sombra que também seria traficante contou com a participação de um menor que também teria participado do vídeo e foi apreendido pela polícia.


Na segunda-feira (17), a SPM (Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República) informou que vai pedir a apuração do vídeo. A delegada da Delegacia de Alcântara (74ª DP), Mônica Areal, afirma que só teve conhecimento do vídeo ao apreender o adolescente, de 15 anos, por porte de drogas.

Na matéria do R7, a delegada declara que iria liberar o adolescente porque a quantidade de drogas era pequena e configurava apenas uso, mas um policial militar mostrou a gravação no celular e o adolescente confessou que estava no vídeo.

O vídeo divulgado nas redes sociais é apenas um recorte. No vídeo original, o homem raspa os cabelos da mulher e começa a sessão de espancamento com ela sentada em um banco. O adolescente preso na terça-feira (11) afirma que o motivo da tortura foi "uma fofoca sobre um menor" que a mulher teria feito.

O adolescente também confessou que faz parte do tráfico na favela da Linha, também em São Gonçalo. Segundo a delegada, ele foi apreendido por envolvimento com o tráfico.
A mulher que aparece no vídeo ainda não foi localizada pelos policiais.
 

AVISO IMPORTANTE!!!
O VÍDEO A SEGUI CONTEM CENAS CHOCANTES DE VIOLÊNCIA<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/Bg0522h3QPY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>FONTE DE VÍDEO YOUTUBE SBT RIO
FONTE: http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/policia/100593,homem-que-espancou-mulher-com-pedaco-de-pau-e-preso.html



Postar um comentário