domingo, 7 de dezembro de 2014

Jogadora Marta sofre acidente na AL-130 próximo a Santana do Ipanema Marta estava acompanhada de um casal de amigos e o filho deles. Eles sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte.

A jogadora de futebol Marta Vieira, 28, sofreu um acidente de carro, na tarde deste sábado (6), na AL-130, próximo a Santana do Ipanema, município do Sertão alagoano. Marta dirigia um carro de modelo Audi branco, e estava acompanhada de um casal de amigos e do filho deles, uma criança de nove meses. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e realizaram o socorro das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. De acordo com José Vieira, irmão da atleta, Marta saiu de Dois Riachos, cidade onde a família mora, para visitar uma amiga em Olho d'Água das Flores e na volta do caminho para casa perdeu o controle da direção e o veículo capotou e saiu da pista. Ao saber da notícia, a mãe da jogadora passou mal e teve que ser medicada. Segundo informações de um funcionário do hospital, que teve a identidade preservada, as vítimas deram entrada na unidade às 17h10, e com exceção da mãe da criança, que terá que passar por um raio-x, todos já receberam alta. "Ela ficou nervosa, mas já está em casa e não teve ferimentos graves. O carro teve perda total", disse José Vieira.
Marta (à esquerda de boné) foi levada para hospital em Santana do Ipanema (Foto: Jean Souza/Alagoas na Net) fonte:g1.com

Postar um comentário