sábado, 27 de dezembro de 2014

MILAGRE CANINO : CÃO CAI DE UMA ALTURA DE 45 METROS

Cadela sobrevive após queda de 45 metros de penhasco nos EUA Equipe desceu de rapel para conseguir salvar Sandy. Cadela caiu enquanto passeava com dono em parque no Oregon. Do G1, em São Paulo Facebook Uma organização de defesa de animais resgatou uma cadela da raça Labrador após o animal despencar 45 metros de um penhasco no Oregon (EUA). A cadela chamada Sandy caiu enquanto passeava por uma trilha do parque Columbia River Gorge.
Cadela da raça Labrador sobreviveu após queda de 45 metros de penhasco no estado do Oregon (Foto: Emily Amsler/Oregon Humane Society/AP) O acidente aconteceu no dia de Natal, na última quinta-feira (25). O americano Dave Schelske afirmou que passeava com Sandy, quando a cadela começou a correr depois de se soltar da coleira. Em seguida, ela caiu penhasco abaixo. Uma equipe de oito voluntários da "Oregon Humane Society" participou do salvamento. Membros do grupo desceram de rapel para conseguir salvar a cadela. Apesar do susto, Sandy sofreu apenas ferimentos leves.
Equipe de resgate desceu de rapel para conseguir salvar Sandy (Foto: Emily Amsler/Oregon Humane Society/AP) FONTE :G1.COM

Postar um comentário