segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Motorista bate Porsche em árvore no DF três dias após comprar o carro Veículo pertencia ao pai dele; seguro foi feito um dia antes da batida. Carro ficou com frente destruída; acidente foi no sábado, no Lago Sul.

Porsche Boxster ficou com a frente destruída após bater em árvore na QI 9 no Lago Sul, no DF (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) Um motorista de 23 anos que conduzia um Porsche Boxster colidiu de frente com uma árvore no Lago Sul, no Distrito Federal. O acidente ocorreu próximo à quadra QI 9 da região administrativa na tarde do último sábado (31). Segundo a Polícia Militar, o veículo foi comprado três dias antes da batida e pertencia ao pai do motorista. O seguro foi feito no dia anterior. De acordo com a corporação, o motorista perdeu o controle do carro e só conseguiu parar quando bateu na árvore. O veículo, que custa a partir de R$ 350 mil, ficou com a frente destruída. A PM não soube informar se o jovem ficou ferido. O G1 não conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros.
Porsche Boxster ficou com a frente destruída após bater em árvore na QI 9 no Lago Sul, no DF (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) Um motorista de 23 anos que conduzia um Porsche Boxster colidiu de frente com uma árvore no Lago Sul, no Distrito Federal. O acidente ocorreu próximo à quadra QI 9 da região administrativa na tarde do último sábado (31). Segundo a Polícia Militar, o veículo foi comprado três dias antes da batida e pertencia ao pai do motorista. O seguro foi feito no dia anterior. De acordo com a corporação, o motorista perdeu o controle do carro e só conseguiu parar quando bateu na árvore. O veículo, que custa a partir de R$ 350 mil, ficou com a frente destruída. A PM não soube informar se o jovem ficou ferido. O G1 não conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros FONTE:G.COM

Postar um comentário