terça-feira, 7 de abril de 2015

DETRAN-MG :NÃO MARQUE SUA PROVA PELO SITE LEIA A MATÉRIA E SAIBA PORQUE

NÃO MARQUE SUA PROVA PELO SITE LEIA A MATÉRIA E SAIBA PORQUE VEJA DENUNCIAS DE 2 CANDIDATOS QUE ENTRARAM EM CONTATO COM O MUNDO LIVE NEWS PARA DENUNCIAR
BOM DIA ,EU VENHO AQUI PARA DENUNCIAR DESCASOS PELO DETRAN-MG ,EU ASSIM COMO OUTRAS PESSOAS PARA FUGIR DOS PREÇOS ALTOS COBRADOS PELAS AUTOS ESCOLAS ,MARQUEI MINHA PROVA TEÓRICA PELO SITE DO DETRAN ,MAS MINHA PROVA FOI MARCADA PARA O DIA 01/04/2015 AS 0:800 NO CENTRO DE RIBEIRÃO DAS NEVES ,CHEGUEI CEDO ESPERAVA ENCONTRAR UMA FILA GRANDE DE CANDIDATOS ,MAS PARA A MINHA SURPRESA NÃO HAVIA SE QUER UMA PESSOAS LÁ ,APENAS UMA MULHER QUE ME AFIRMOU QUE NÃO ERA POSSÍVEL TER PROVA AQUELE DIA ALI ,E QUE ERA COMUM CHEGAR ALUNOS COM O MESMO PROBLEMA LÁ COMPRE ,OU SEJA MARCAVAM A PROVA PELO SITE E SE DEPRAVAM COM AS PORTAS FECHADAS EM DATAS QUE NÃO HAVIA PROVA MARCADAS ,MINUTOS DEPOIS CHEGOU MAIS UMA CANDIDATA ,MARCOU A PROVA PELO SITE DO DETRAN E FOI ENGANADA ASSIM COMO EU FUI ENGANADO TAMBÉM ,LIGAMOS PARA A AUTO ESCOLA TANTO PARA A AUTO ESCOLA DA MOÇA QUE ESTAVA COMIGO E TAMBÉM PARA A MINHA AUTO ESCOLA ,PARA A NOSSA SURPRESA SOMENTE HAVERÁ PROVA DIAS 28/04 E 29/04 ,PERDEMOS NOSSO DIA DE TRABALHO E A VIAGEM ,ISSO JÁ TEM SIDO ROTINA NA VIDA DE CANDIDATOS A CNH ,ONTEM DIA 06/04 EU FUI AO DETRAN -MG EM BELO HORIZONTE FIQUEI POR MAIS DE 1 HORA NA FILA E QUANDO FUI ATENDIDO A ATENDENTE ME DISSE QUE SÓ ERA POSSÍVEL RESOLVER O MEU PROBLEMA EM RIBEIRÃO DAS NEVES NO CIRETRAN ,TENTEI CONTATO PELO TELEFONE 3627-6997 POR INÚMERAS VEZES E SÓ DAVA OCUPADO ,LIGUEI PARA MINHA AUTO ESCOLA E LÁ ME INFORMARAM QUE MESMO NÃO TENDO PROVA NO DIA 01/04 EU TERIA QUE PAGAR UMA NOVA TAXA ,E ME ACONSELHOU A MARCAR DIRETAMENTE NA AUTO ESCOLA QUE O VALOR JÁ É QUASE O DOBRO DE R$54,46 PARA R$90,00 ,ISSO É ROUBO DE AMBAS AS PARTES TANTO O DETRAN QUE MARCA E NÃO CUMPRE QUANTO A AUTO ESCOLA COBRA ABSURDO PARA MARCAR ,A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO JÁ´ É TÃO DIFÍCIL DE SER ADQUIRIDA E CARA ,SE TIRARMOS DE 1ºSEM REPROVAÇÃO ELA SAI POR R$2,000 ISSO TEM QUE SER DENUNCIADO ,ACORDA DETRAN ACORDA RIBEIRÃO DAS NEVES FINALIZA BSP E MCS DENUNCIANTES
EM UMA PESQUISA NO MAIOR SITE DE RECLAMAÇÕES ADVINHAM QUEM SE DESTACA COM INÚMERAS RECLAMAÇÕES NÃO ATENDIDAS ? O DETRAN -MG VEJA Total de Reclamações 333 Não respondidas 333 Marcação de exame médico Belo Horizonte Minas Gerais, 03/04/2015 16:03:27 Detran - MG [AO DETRAN MG] Hoje dia 02 de Abril de 2015 quinta feira. Fui a clínica CFR na avenida Brasil 719, Santa Efigênia, BH-MG, para realização de exame médico para continue lendo Desrespeito com o cidadão Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 02/04/2015 00:27:08 Detran - MG O Detran do Rio de Janeiro vem a 12 meses pedindo ao Detran MG um espelho do crlv de uma moto comprada em leilão no Detran RJ, a moto esta parada estragando e n continue lendo medica da clinica do detran renovou a cnh so para 3 ano... Ituiutaba Minas Gerais, 31/03/2015 17:12:02 Detran - MG por conta de uma medica muito ruim que se diz que a clinica dela e credenciado no detran mg . fiz o exames psicologicos tudo bem ,no final dos exames ela veio continue lendo CANCELAMENTO DE PAGAMENTO NO SITE DO BANCO DO BRASIL Muriaé Minas Gerais, 27/03/2015 18:45:14 Banco do Brasil S.A. Na data de hoje realizei o pagamento do detran mg e não era o pagamento correto, so que apos realizar o pagamento que pude perceber. Desta forma tentei uma s continue lendo CPF para pedir informação??? Belo Horizonte Minas Gerais, 26/03/2015 14:51:08 Detran - MG Liguei para o número 155 para pedir uma informação sobre pagamento de boleto (?) de multa de transito do DETRAN-MG. Me informaram que para poder responder à min continue lendo Informações incompletas ao solicitar e pagar a renova... Uberlândia Minas Gerais, 17/03/2015 12:08:28 Detran - MG Estou extremamente insatisfeita com o serviço do DETRAN MG - Uberlândia. Estou desde dezembro tentando renovar a minha habilitação e não consigo. Efetuei o curs continue lendo situação de veiculo junto ao Detran MG e cobrança in... Juiz de Fora Minas Gerais, 13/03/2015 10:14:40 Recovery Brasil VENHO POR MEIO DESTA INSTITUIÇÃO RECLAMAR DO GRUPO RECOVERY BRASIL!!! TINHA UMA DÍVIDA COM A AYMORÉ FINACIAMENTOS ( BANCO SANTANDER FINANCIAMENTOS), REFERENTE continue lendo DPVAT 2015 Belo Horizonte Minas Gerais, 05/03/2015 14:43:03 megadata Realizei o pagamento do DPVAT da minha motocicleta no dia 18/02/2015, aguardei o prazo de 72 horas e o mesmo não constou no sistema do DETRAN MG. Entrei em cont continue lendo detran mg não baixa alienação de veículos de leilã... Ituiutaba Minas Gerais, 04/03/2015 13:56:56 Detran - MG Estou indignado com o detran de mg comprei um veiculo de leilão público já faz 5 meses e nada deles baixa o financiamento estou aqui com o veículo criando po continue lendo baixa de gravame Belo Horizonte Minas Gerais, 27/02/2015 16:14:02 Banco Pan Boa tarde! Desde novembro quitei meu financiamento de veículo e ainda não recebi documento de quitação para encaminhar ao DETRAN/MG, para transferência de veícu
FONTE:MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS

Postar um comentário