terça-feira, 7 de abril de 2015

Mulher compra sandália da Arezzo com marca Via Uno escondida

A consumidora se diz indignada, já que os produtos das marcas possuem preços muito distintos Uma consumidora de Recife denunciou a Arezzo nas redes sociais, na última quinta-feira, e a polêmica ganhou uma enorme repercussão no Facebook nos últimos dias. Cynthia Cabral postou três fotos de uma sandália da Arezzo, que ganhou da mãe em 20 de março, e mostra nas imagens, que depois de usar o calçado duas vezes, a palmilha com o nome da marca começou a descolar, e embaixo há outro revestimento com o nome da marca de sapatos Via Un
A consumidora voltou à loja da Arezzo no Shopping Recife e falou com a gerente, que não soube dar explicações sobre o caso. Cynthia conta que tenta pelo menos o reembolso do valor pago pela mãe no produto e que também denunciou o ocorrido na administração do shopping, além de ter comunicado à Via Uno. "Não gosto de fazer tumulto desnecessário, mas como cidadã me sinto no direito de explanar para que as consumidoras desta marca fiquem bem cientes do tipo de produto que está sendo adquirido. E principalmente, os vários tipos de empresários que temos no mercado. Por favor compartilhem, para que chegue ao maior número possível de consumidores!!" A Arezzo também publicou posts na rede social explicando a situação por meio de comentários: "Já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada". FONTE:www.em.com.br

Postar um comentário