segunda-feira, 11 de maio de 2015

Carro movido a gás explode em MS durante abastecimento, diz bombeiro Dono do veículo usava irregularmente botijão de gás de cozinha. Ninguém foi ferido, mas frentista ficou em estado de choque.

Explosão destruiu parte traseira de veículo movido a gás (Foto: Flávio Dias/ TV Morena)
Um carro movido a gás explodiu no momento em que era abastecido em um posto de combustíveis em Campo Grande, na tarde deste domingo (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o dono do veículo usava irregularmente um botijão de gás de cozinha, além do gás natural veicular (GNV).
O proprietário do posto de combustíveis informou que os danos no estabelecimento foram poucos e ele já acionou o seguro. Embora ninguém tenha ficado ferido, o funcionário que fazia o abastecimento ficou em estado de choque.
A explosão ocorreu às 15h20 (de MS). O frentista abastecia o carro, enquanto o dono do veículo estava no banheiro. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Jocinei de Souza, o botijão de gás de cozinha que foi instalado clandestinamente explodiu e destruiu a parte traseira do veículo.
Depois de constatar que não tinha mais risco de explosão, o Corpo de Bombeiros liberou o local. O tenente afirmou que as investigações serão conduzidas pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) e que os documentos do veículo e do proprietário do carro foram apreendidos.
 FONTE:G1.COM
Postar um comentário