segunda-feira, 25 de maio de 2015

MINAS CAP: DIA 31/05/2015 SERÁ A SUA VEZ DE GANHAR COMPRE JÁ O SEU

NO PRÓXIMO DOMINGO VOCÊ PODERÁ GANHAR UMA
CAMINHONETE RANGER NOVINHA E AINDA SAIR COM DINHEIRO ,EU DISSE MUITO DINHEIRO SERÁ R$30,000,00(TRINTA MIL REAIS ) OU VALOR TOTAL LIQUIDO DE R$114,166,67 (CENTO QUATORZE MIL CENTO E SESSENTA E SEIS REAIS E SESSENTA E SETE CENTAVOS ) COMPRE JÁ O SEU PELO SITE WWW.MINASCAP.COM.BR 
OU  COM OS VENDEDORES AMBULANTE ,EM BANCAS DE REVISTAS ,PELAS MAQUININHAS DE P.O.S  
ATENÇÃO:NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR SEU NOME LEGÍVEL E DOIS CONTATOS TELEFÔNICOSO RESULTADO AQUI TODOS OS DOMINGOS E SEGUNDA FEIRA 


“O Subscritor está ciente de que, com a aquisição deste Título, ESTÁ CEDENDO À APAE, 100% DO RESGATE DECORRENTE DO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO de acordo com suas Condições Gerais, respeitado o prazo de carência de 60 dias. "A contratação deste Título é apropriada principalmente na hipótese do Subscritor estar interessado em participar dos sorteios" (texto extraído da Circular SUSEP nº 365/2008. Anexo IV, Artigo 3º). Título de Capitalização emitido pela APLUB Capitalização S.A. Ao adquirir o MINAS CAP Título de Capitalização, você concorre a prêmios e ainda contribui com a APAE, para o desenvolvimento de projetos assistenciais.
Informações sobre a aprovação desses Títulos de Capitalização, consulte a Superintendência de Seguros Privados - SUSEP, pelo endereço: Av. Presidente Vargas, 730 - Centro - Rio de Janeiro - RJ, telefone: (21) 3222-4000, ou pelo site: www.susep.gov.br. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.
É PROIBIDA A VENDA DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO A MENORES DE DEZESSEIS ANOS - ART. 3º, I DO CÓDIGO CIVIL.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL - Siga com os pagamentos e concorra a prêmios pela Loteria Federal. Consulte o Regulamento no verso do Título e emita seu boleto, através do site www.grupoaplub.com.br.”
FONTE:MINAS CAP /MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS 
Postar um comentário