sexta-feira, 12 de junho de 2015

OBRIGADO BLOGGER BLOGSPOT PELA OPORTUNIDADE DE SER O QUE SOU

NO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2011 EU CRIEI O MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS ,UM BLOG A SERVIÇO DA NOTICIA ,NO INICIO NÃO ACREDITAVA EM REPERCUSSÃO ,MAS COMECEI COM 5 VISUALIZAÇÕES POR DIA ,SEM CONTAR QUE EU ENTRAVA TODA HORA NO MEU BLOG PARA DAR PARA MIM MESMO 1,2,3,4,5 VISUALIZAÇÕES,A FINAL EU QUERIA QUE ALGUÉM VISSE AS MINAS PUBLICAÇÕES   ,EU FIQUEI SABENDO DO GOOGLE ADWARES E LOGO ME CADASTREI ,DAI COMECEI A DIVULGAR NAS SALAS DE BATE PAPO UOL ,IG ,MSN E  ORKUT ,DEPOIS VEIO O RESULTADO JÁ PASSOU DE 5 VISITAS DIÁRIAS PARA 20,30,40 ,50,60 ,70  VISITAS POR DIA ,EM UMA ÚNICA PUBLICAÇÃO EU ESTOUREI O MARCADOR ,PERA !! AI É BRINCADEIRA ,MAS CONSEGUI ATRAIR VISUALIZAÇÕES COM UM TITULO ,PIT BULL CUIDADO COM ESTA RAÇA ,ESSA MATARIA CRIOU UMA POLÊMICA ,CHEIA DE NOTICIAS SOBRE ATAQUES DE CÃES DA RAÇA PIT BULL ELA ADVERTIA PESSOAS QUE NÃO TINHA CONHECIMENTO SOBRE OS COMPORTAMENTOS DOS ANIMAIS,MAS SEMPRE TEM UNS E OUTROS QUE NÃO LE´A MATÉRIA E ADORA COMENTAR  ,E O QUE AINDA PIOR ,COMENTA SEM SABER O CONTEÚDO ,DAI SURGIU COMENTÁRIO CONTRARIO AO TITULO DA MATÉRIA ,BELEZA ATRAIR PUBLICO ERA O MEU FOCO MAS PARA NÃO CRIAR CONFLITO COM NOSSOS LEITORES E SEGUIDORES EU EXPLIQUEI QUE A MATÉRIA VISAVA APENAS ALERTAR SOBRE O RISCO DE SE CRIAR UM CÃO DE TEMPERAMENTO ELEVADO SEM UM CERTO CONHECIMENTO SOBRE A RAÇA ,MAS ISSO NÃO VEM AO CASO ,HOJE O MUNDO LIVE NEWS (M L N N ) TEM MAIS DE 240 VISUALIZAÇÕES DIÁRIAS HOJE COM OS RESULTADOS DOS SORTEIO DO MINAS CAP EU SÓ TENHO A AGRADECER ,OBRIGADO BLOGGER ,OBRIGADO MEUS AMIGOS E SEGUIDORES ,PARCEIROS E CRÍTICOS  ,HOJE COM 92,847 VISITAS O BLOG
MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS   FICA COM  BRASIL DE OLHO NO MUNDO,AS NOTICIAS EXCLUSIVAS E DE ULTIMA HORA PARA VOCÊ ,DIRETO DO SITE ,G1.COM ,BBC BRASIL ,DENTRE OUTROS ,CONTINUE CONOSCO.
FONTE:  MUNDO LIVE NEWS NOTICIAS
Postar um comentário